Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Apoio à Luta dos bombeiros no Rio de Janeiro

“O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes manifesta total e irrestrito apoio à luta e mobilização dos bombeiros e salva-vidas do Rio de Janeiro que, além de terem que conviver com um salário aviltante, estão sendo violentamente reprimidos pelas tropas do governo daquele Estado.

As cenas de truculência mostradas pelas televisões, no dia 3 de junho, demonstram a total falta de sensibilidade do governador Sérgio Cabral para com o movimento legítimo desta que é uma das categorias mais respeitáveis e honrosas do País. Em vez de diálogo, o governador responde com a ação o batalhão de choque e a prisão de centenas de trabalhadores.

Os metalúrgicos apoiam a luta desses companheiros por salário digno, melhores condições de trabalho e respeito, exigem a abertura de negociações e a soltura dos companheiros”.

Nesta segunda-feira, às 16h, Miguel Torres e o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, participam de ato em solidariedade aos bombeiros em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Miguel Torres
Presidente do Sindicato e vice-presidente da Força Sindical
www.metalurgicos.org.br