Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Curso Nível 2 na Câmara e em Mogi

Cerca de 65 trabalhadores metalúrgicos participaram do Curso Nível 2 de Delegados Sindicais, no Clube de Campo de Mogi das Cruzes do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, nos dias 27 e 28 de julho. O curso é fundamental para a inclusão dos trabalhadores nas lutas do nosso Sindicato e para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada participante.

No primeiro dia, antes de seguirem para Mogi, os delegados visitaram a Câmara Municipal de São Paulo, no centro de São Paulo, e o Gabinete do Vereador Cláudio Prado (PDT), que também é diretor do nosso Sindicato, para saberem mais sobre o funcionamento da casa legislativa e as funções de um vereador.

Paulinho, presidente da Força Sindical e deputado federal pelo PDT, também esteve presente à Câmara Municipal conversando com os companheiros sobre os seus primeiros sete meses de mandato legislativo no Congresso Nacional em Brasília.

Já no Clube de Campo, os delegados sindicais participaram de uma conversa aberta sobre a visita ao parlamento municipal, da projeção do filme “A Grande Família” e de um debate sobre Participação nos Lucros ou Resultados (PLR).

No segundo dia, a equipe do Sindicato fez uma simulação de Negociação Coletiva. Os encontros de delegados são coordenados por Miguel Eduardo Torres, Secretário-Geral do Sindicato.


Paulinho, Miguel, Cláudio, Sales e Sílvio